Aqui tem solução! Aqui tem solução!

As melhores soluções de tecnologia da informação em um único lugar

Software by Maringá Software by Maringá

ADM SERVICE INFORMATICA E TI LTDA

ADM SERVICE INFORMATICA E TI LTDA

Prover soluções de Informática, atuando no implantação e desenvolvimento personalizado de sistemas e como principal produto o Sistema de Administração de Serviços. É assim que a admService efetiva um acompanhamento de todo o processo de TI da empresa desde o dimensionamento do equipamento até as melhores práticas no Gerenciamento das Soluções Implantadas, mantendo o desempenho e qualidade de toda linha de produtos e serviços para que o cliente possa manter o foco de seu negócio. PRINCIPAIS ÁREAS DE NEGÓCIOS - Análise, Desenvolvimento e Integração de Sistema; - Sistema de Gerenciamento de Serviço; - Assistência Técnica Autorizada; - Suporte Técnico Especializado; - Outsourcing TI; - Consultoria SoftWare Livre;

1 solução

Maringá - Centro

admAstec

 

É um sistema de gestão para empresas prestadoras de serviços, manutenção onsite ou em laboratório e instalação de equipamentos.

Permite o controle de ordens de serviço, o registro do trabalho dos técnicos, a realização de serviço e o consumo de materiais. Conta, ainda, com inúmeras consultas, relatórios e gráficos que informam a situação em tempo real da ordem de serviço, mostrando o trabalho de cada técnico, o estado das atividades e equipamentos, produtividade e lucratividade.

Algumas Funcionalidades:

Liberação de Acesso para acompanhamento do contratante;

Acesso via web para acompanhamento da situação da OS pelo cliente;

Controle de OS por Projeto;

SLA de abertura e SLA da situação;

Histórico de alterações das situações;

Controle de KM;

Armazenamento de documentos scaneados por OS;

Cronograma de atendimento;

Controle de peça entregue ao técnico;

Análise de custo de atendimento;

 

demostração do sistema

 

Assitência Técnica

Fazemos parte da rede autorizada dos principais fabricantes do Brasil, efetuando atendimentos de contratos e garantia para cliente Balcão e atendimentos on-site em projetos Governo e Corporativo.

 

Atuação:

  • Assistência Técnica Autorizada dos Principais Fabricantes de Equipamentos de Informática do Brasil;

  • Atendimento Balcão e On-site;

  • Manutenção em Desktops, Servidores, Notebook e Impressoras;

  • Manutenção em Periféricos em Geral;

 

 

Atendendo os mais rigorosos procedimentos de segurança, nossos laboratórios estão equipados da seguinte forma:

  • Bancadas Aterradas;

  • Manta antiestática;

  • Pulseira antiestática;

  • Jaleco antiestático;

  • Rigorosos testes nos equipamentos através de software e hardware;

  • Aferição periódica dos equipamentos e enterramento;

 

Outsourcing TI

Outsourcing  em TI   atuando na manutenção corretiva através de chamados solicitados pelo cliente e de forma próativa, através de manutenções preventivas no ambiente do cliente (OnSite), desta maneira trabalhamos para minimizar a manutenção corretiva, aumentando a produtividade dos colaboradores. 

Atuação:

  • Trabalhamos dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
  • Instalação, Configuração e Manutenção de Servidores e Desktop;
  • Projetos de Roll-Out em Agências Bancárias;
  • Inventários;
  • Outsourcing em projetos pontuais ou contratos;
  • Configuração e Manutenção de Terminais de Auto-atendimento Bancário;
  • Instalação e Manutenção de Equipamentos em Projetos Pontuais;
  • Equipamentos ESD para atuação em campo;

 

MANUTENÇÃO CORRETIVA: assegura o perfeito desempenho dos sistemas e serviços, através da correção de defeitos que causem a obtenção de informações incorretas ou mau funcionamento, dando total segurança ao cliente.

SUPORTE TÉCNICO:  O cliente dispõe de total apoio sobre eventuais dificuldades e pode, desta maneira, obter o máximo proveito dos sistemas e serviços implantados.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA: caracteriza-se pelas visitas periódicas ao cliente e traz tranqüilidade ao seu ambiente computacional.

Consultoria SoftWare Livre

O serviço de consultoria destina-se a identificar as necessidades e prioridades da empresa e a partir deste diagnóstico apresentar um plano de ação que possibilite maior eficiência e agilidade de decisão em todos os seus setores. 

Na criação deste plano de ação, preferencialmente trabalhamos com soluções em Software Livre, com o objetivo de trazer para empresa uma melhor produtividade e redução nos custos de licenciamento de Software. 

Este procedimento aproxima a admService do cliente, acompanhando seus problemas, para posteriormente apresentar e implementar as soluções mais viáveis. As etapas deste trabalho demonstram amplamente o compromisso e a competência na prestação de seus serviços. 

Definidos os recursos capazes de atender às metas traçadas para a empresa, nós nos encarregamos de tomar as providências necessárias, tais como: planejamento, implantação, mudança de cultura, treinamento interno, fornecimento de produtos, apoio técnico e manutenção permanente.

Análise, Desenvolvimento e Integração de Sistemas

Somos especialistas no desenvolvimento de sistemas de gestão(ERP) específicos para cada nicho de mercado(verticalização), destaca-se dentre nossos produtos nosso Sistema de Gerenciamento de Serviços (admAstec). Atualmente além do constante aperfeiçoamento dos nossos sistemas, estamos empenhados na expansão da empresa a nível nacional e no desenvolvimento de módulos específicos para outros nichos de mercado. 

A empresa dispõem de profissionais capacitados e com conhecimento técnico para Análise/Levantamento de Requisitos, Desenvolvimento em diversas liguagens de Programação e na Integração de Sistema.