Confira as vantagens competitivas que irão direcionar sua gestão para a excelência.
EM DESTAQUE:
- Gestão de custos e formação de preço
- Controle de fases dos pedidos
- Conferência de pedidos/produtos
- Simulador frete
- Telemarketing
- Gestão de compras - MRP
- Integração com e-commerce
- Gestão de trocas e bonificações
- Expedição - controle de separação
- Faturamento por código de barras
FUNCIONALIDADES PARA O SEGMENTO:
Painel de Gestão
Integração gráfica que permite o acompanhamento dos principais Indicadores de Gestão definidos No planejamento do Negócio (Finanças, Comercial , Gestão, Compras, Despesas, etc...)
Telemarketing
Recurso que disponibiliza de forma ágil, informações sobre o cliente e sobre produtos para atendimento em vendas (ativo e passivo).Permite consultas rápidas tanto sobre informações sobre o cliente, sobre suas operações como sobre produtos.
Simulador de Fretes
Esta ferramenta permite a identificação imediata dos fornecedores cadastrados para o serviço de transporte para a cidade do cliente, presentando os valores previamente combinados e identificando a melhor solução custo/benefício.
PCP – Planejamento e Controle de Produção
Este módulo permite simulação e identificação das necessidades de recursos (materiais e mão-de-obra) para realização das atividades relacionadas com a produção.
Gestão de Custos
Permite a configuração dos fatores que influenciam na definição do método de custeio e realiza simulações, permitindo a identificação imediata de resultados nas operações de Orçamento/Pedido de vendas e Faturamento.
BI. Business Intelligence
Business Intelligence (BI), pode ser traduzido como Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.
Portal WEB
Módulo para integração ao Sistema Seven, permite a comercialização de produtos via web, com acesso pelo SITE da empresa. Os acessos podem ser configurados em diversos níveis (Cliente / representante / Gestor de Vendas / Administrador)
Planejamento Empresarial
Módulo integrado ao Sistema Seven permite elaboração de Orçamento para a empresa, onde integra uma ferramenta BSC(Balanced Score Card) para acompanhamento do desempenho.
Contabilidade Gerencial
Permite a configuração de parâmetros para elaboração da Contabilidade Gerencial.
Integração com Bancos
Possui integração com bancos*, principalmente nas operações de envio/retorno de arquivos de cobrança, onde os arquivos são gerados pelo próprio sistema Seven em conformidade com os padrões definidos pelos bancos.
*Recurso disponível para bancos já cadastrados no Sistema Seven.
Gerenciador de Compras
Recurso que facilita as tarefas relacionadas ao departamento de compras, onde o planejamento e a sistematização facilitam o processo e reduzem o tempo dispendido nestas operações.
Gerenciador de Cobrança
Recurso que facilita o monitoramento e desempenho do departamento de cobrança da empresa, reduzindo significativamente a inadimplência e permitindo o treinamento facilitado de pessoas para a função de cobrança.
Gerenciador de Clientes
Permite o monitoramento do desempenho do banco de clientes cadastrados na empresa. Facilita a avaliação de desempenho de vendedores e frequência de compras de uma base de clientes.
Módulo de Pesquisas
Este módulo permite a elaboração de pesquisas de satisfação de clientes bem como de desempenho de atividades relacionadas, formando uma base sustentada na opinião de clientes para definição de estratégias vencedoras.
Rotinas suporte à ISO
Diversas rotinas e ferramentas disponíveis no Sistema Seven podem ser utilizadas para evidenciar boas práticas, base para diversos requisitos das normas ISO.
Painel de Serviços
A ferramenta Painel de Serviços permite o monitoramento ON LINE dos serviços executados, cadastrados e gerenciados à partir de emissão de Ordens de Serviço.
Integração entre Empresas
O Sistema Seven permite avaliação de resultados a partir de dados integrados de empresas cadastradas no Sistema.