Aqui tem solução! Aqui tem solução!

As melhores soluções de tecnologia da informação em um único lugar

Software by Maringá Software by Maringá

SGP

SGP – Sistema de Gestão Pessoal

 

O SGP tem completa integração com os outros sistemas da Cerprosoft, eliminando o retrabalho nos processos administrativos de sua empresa. O sistema abrange todas as funções necessárias para o departamento de pessoal e tem como principais características a facilidade de utilização e um amplo escopo de processos controlados.

O software possui uma interface gráfica Windows intuitiva e amigável, que permite ao departamento pessoal maior agilidade e facilidade no processamento da folha de pagamento. Desenvolvido utilizando as técnicas mais modernas de programação, sua plataforma de trabalho traz ao usuário desde dados operacionais até avançadas análises gerenciais, buscando sempre oferecer aos nossos clientes o mais importante: qualidade e confiabilidade nas informações apresentadas.

Características

Módulos de Segurança de Acesso

O SGP permite a configuração de ilimitados níveis de acesso à informação. Podem ser criados diversos grupos de usuários, com acessos diferenciados e Menus personalizados.

Multiusuário e multiempresas

Pode ser usado por um micro isolado ou várias pessoas em rede ao mesmo tempo e em empresas diferentes. Significa que poderemos ter uma ou mais pessoas trabalhando com o mesmo sistema. Isso traz muitos ganhos em produtividade.

Windows 98 SE, 2000, 2003, ME, XP, NT e Vista

Ao escolher o SGP você estará adquirindo um produto desenvolvido para a plataforma de trabalho mais moderna do mercado da informática. Trabalhando em ambiente Windows, a produtividade aumenta, o aprendizado é intuitivo e os relatórios e gráficos obtidos no sistema são de maior qualidade.

Integração total com Word, Excel, Power Point, entre outros

O sistema trabalha totalmente integrado na plataforma Office da Microsoft. Isto significa que qualquer relatório pode ser convertido em um documento Excel, Word, Access ou PowerPoint automaticamente, auxiliando a preparação de apresentações, relatórios e palestras. Outra grande vantagem desta integração é que a qualquer hora um relatório pode ser transmitido por e-mail em um formato universal.

SILF

SILF – SISTEMA DE LIVROS FISCAIS

Visão Geral

O SILF foi desenvolvido visando à digitação, controle e emissão de livros fiscais, geração de arquivos magnéticos, emissão e controle de impostos Federais e Estaduais, envio do Sped Fiscal e Sped Fiscal PIS/COFINS.

Com o SILF, você poderá controlar toda a movimentação de notas de entrada, saídas e serviços, impostos Federais e Estaduais, emissão de documentos de arrecadações tais como: GR, DARF, de empresas regime normal ou enquadradas no Supersimples. O Sistema está capacitado para envio de arquivos magnéticos tais como a GIA, DCTF, DFC, GI, Valida-PR/,Sintegra, entre outros.

Características

Módulos de Segurança de Acesso

O SILF permite a configuração de usuários do tipo Administrador ou limitado, e pra cada usuário pode-se liberar o acesso a cada item do menu, permitindo assim diversas configurações diferente de acessos. Além disso tem o controle de log que pode ser ativado para saber o que cada usuário esta fazendo no sistema.

Integração com Word e envio de relatórios por e-mail

O sistema trabalha totalmente integrado com o Word. Isto significa que qualquer relatório pode ser convertido em um documento Word ,. Outra grande vantagem é a possibilidade de envios de relatórios por e-mail.

Multiusuário

Pode ser usado por um micro isolado ou várias pessoas em rede ao mesmo tempo. Significa que poderemos ter uma ou mais pessoas trabalhando em cima do mesmo sistema. Isso traz muitos ganhos em produtividade.

Windows 98 SE, 2000, 2003, ME, XP e Windows NT

Ao escolher o SILF você está adquirindo um produto desenvolvido para a plataforma de trabalho mais moderna do mercado da informática. Trabalhando em ambiente Windows, a produtividade aumenta, o aprendizado é intuitivo e os relatórios e gráficos obtidos no sistema são de maior qualidade.

Modelos de Relatórios

O SILF possui mais de 80 modelos de relatórios com informações gerenciais e operacionais. Estes relatórios cobrem todas as funções que envolvem a escrituração fiscal. Abaixo apresentamos algumas amostras de relatórios emitidos pelo sistema.

SIC

SIC – SISTEMA DE CONTABILIDADE

Visão Geral

O SIC é um sistema simples e fácil de usar. Este software tem como finalidade abranger, de forma completa e integrada, todos os assuntos que envolvem a contabilização das operações diárias das empresas.

O SIC tem completa integração com os outros sistemas da Cerprosoft, eliminando o retrabalho nos processos administrativos de sua empresa. O sistema abrange todas as funções necessárias para o departamento contábil e tem como principais características a facilidade de utilização e um amplo escopo de processos controlados.

O software possui uma interface gráfica Windows intuitiva e amigável, que permite ao departamento contábil maior agilidade e facilidade no processamento da contabilidade. Desenvolvido utilizando as técnicas mais modernas de programação, sua plataforma de trabalho traz ao usuário desde dados operacionais até avançadas análises gerenciais, buscando sempre oferecer aos nossos clientes o mais importante: qualidade e confiabilidade nas informações apresentadas.

SIC – facilite a vida do seu departamento de contabilidade.

 

Características

Multiusuário e multiempresas

Pode ser usado por um micro isolado ou várias pessoas em rede ao mesmo tempo e em empresas diferentes. Significa que poderemos ter uma ou mais pessoas trabalhando com o mesmo sistema. Isso traz muitos ganhos em produtividade.

Módulos de Segurança de Acesso

O SIC permite a configuração de ilimitados níveis de acesso à informação, com acessos diferenciados.

Windows 98 SE, Windows NT, 2000, 2003, ME, XP e Vista.

Estará adquirindo um produto desenvolvido para a plataforma de trabalho mais moderna do mercado da informática. Trabalhando em ambiente Windows, a produtividade aumenta, o aprendizado é intuitivo e os relatórios e gráficos obtidos no sistema são de maior qualidade.

Integração total com Word, Excel, PowerPoint, entre outros.

O sistema trabalha totalmente integrado na plataforma Office da Microsoft. Isto significa que qualquer relatório pode ser convertido em um documento Excel, Word, Access ou PowerPoint automaticamente, auxiliando a preparação de apresentações, relatórios e palestras. Outra grande vantagem desta integração é que a qualquer hora um relatório pode ser transmitido por e-mail em um formato universal.

Funcionalidades

  • Plano de contas configurável pelo usuário, com opção de criar até 99 planos diferentes;
  • Transferência automática de resultado (zeramento das contas de resultado);
  • Otimização na digitação de lançamentos, através da duplicação de campos, curingas nos históricos, salto automático de campos configurados;
  • Complemento de históricos sem limite de tamanho;
  • Análise Econômica Financeira;
  • Acompanhamento da movimentação das contas, através de gráficos;
  • Emissão de Balancetes, DRE, DLPA, balanços e demais relatórios legais e gerenciais de qualquer período;
  • Lançamentos com partida simples e dobrada;
  • Análise vertical e horizontal do balanço;
  • Encerramento de balanços, mensal, trimestral ou anual com emissão de todos os relatórios legais;
  • Consolidação de empresas;
  • Lançamentos único entre matriz e filiais;

SRI

SRI – SISTEMA DE REGISTRO DE INVENTÁRIO

Visão Geral

Permite a elaboração completa do registro de inventário possibilitando ajustes automáticos tais como: Correção dos preços e custos ou quantidades.

O SRI tem a facilidade da duplicação do inventário mensal ou anual, podendo o usuário executar acertos manuais ou automáticos.

Pode ainda utilizar inventários de outras empresas de mesmo ramo de atividade para posterior acerto de quantidades e custos.

É um sistema que possui tela de digitação de inventário de fácil uso e entendimento descomplicado, ao mesmo tempo sendo uma poderosa ferramenta de elaboração de inventário com rapidez e praticidade.

SHC

SHC – SISTEMA DE HONORÁRIOS E CUSTOS

SHC Tem a finalidade de controlar os custos operacionais de seus clientes e emissão de recibos, boletos bancários, para cobrança, além de diversos relatórios gerenciais.

  • Gerencia múltiplas empresas.
  • Possui um prático gerenciador de honorários e eventos fixos por cliente, que agiliza a emissão de recibos, visto que os honorários e eventos fixados para cada cliente são sugeridos automaticamente pelo sistema ao se cadastrar um novo recibo.
  • Possui um movimentador de recibos, o que permite ao contador gerar os recibos de todos os clientes, baseados nos honorários e eventos fixados ou não.
  • Gerenciamento de honorários (receber / recebidos / todos) e emissão de notas fiscais.
  • Emissão de borderô de cobrança de vários bancos e possui integração com o sistema de cobrança do Banco Sicoob, futuramente Banco do Brasil e Unibanco.
  • Relatórios estatísticos sobre os custos de cada cliente, por departamento e sugere reajuste de honorário quando necessário.
  • Emite recibos de locação, recibos de lucro, recibos Darf e Dirf, comprovante de rendimento.
  • Permite saber o desempenho de cada funcionário, com relatórios de Lançamentos por
  • Funcionário e também a quantidade de lançamentos que foi efetuado para cada cliente por cada mês do ano selecionado.
  • Possui controle de acesso de usuários com um log de ações dentro do sistema completo.