NR 36 – CONTROLE DE PAUSAS
COMO MONITORAR E ACOMPANHAR DE FORMA EFICAZ A ENTRADA E SAÍDA DE UM GRANDE NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM EM CÂMARAS FRIAS, SEM FILAS OU PERDER TEMPO PASSANDO CRACHÁS?
Nova norma sancionada pelo Ministério do Trabalho e Emprego estabelece um período mínimo de vinte minutos de repouso a cada uma hora e quarenta minutos de trabalho contínuo para trabalhadores que exercem suas funções em câmaras frias de empresas de abate e processamento de carnes e derivados.
A solução: RFID Pessoa. Software desenvolvido pela Atak em parceria com a empresa RFCONTROL.
Este software registra no sistema a entrada e saída dos colaboradores que trabalham dentro das áreas refrigeradas de forma rápida, segura e eficaz, pois o mesmo estará em um chip preso à roupa, crachá, capacete ou outro EPI do funcionário. Desta forma o funcionário pode usufruir de todo o tempo de intervalo previsto em lei e o empresário ganha pela agilidade do sistema em permitir a passagem de diversos colaboradores ao mesmo tempo pelo equipamento de monitoramento. Mais economia, controle, segurança e tranquilidade para as empresas.
Para conhecer mais sobre o RFID Pessoas, acesse: atak.com.br.